Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Lelê manifesta interesse em renovar com o Santa Cruz, mas revela sondagens de outros clubes

Publicado: terça-feira,24 de novembro de 2015, às 20:18
Por: Daniel Lima

Grande parte dos jogadores do elenco coral só tem contrato até o final da Série B deste ano. Restando apenas um jogo para o término da temporada – última partida do Santa Cruz será contra o Vitória/BA, no Arruda, pela 38ª rodada -, o meia-atacante Lelê demonstrou interesse de permanecer no clube em 2016, mas revelou que tem recebido sondagens de outras equipes, sem citar nomes. O vínculo do jogador se encerra neste sábado (21), na última partida da Segundona e, por isso, ele afirmou que só irá definir o futuro na próxima semana, mesmo a diretoria mantendo contato com seu empresário.   

“Eu quero ficar. Resta saber se o pessoal vai querer também. A diretoria tem conversado com o meu empresário, mas estão aparecendo várias situações para mim. A gente só vai procurar falar de renovação depois do último jogo, até porque vamos estar com a cabeça mais tranquila para falar sobre isso”, contou. 

CONQUISTA
“Particularmente, eu estou muito feliz. A ficha vai caindo aos poucos. A sensação é de dever cumprido, principalmente para mim. Quando eu cheguei, talvez nenhum de vocês (da imprensa) me conhecia. A gente fica bastante feliz de estar podendo participar da história do Santa Cruz. O momento é totalmente de felicidade”, exaltou. 

Lelê desembarcou no Recife no dia 9 de junho, junto com o atacante Luisinho. Formado nas categorias de base do Coritiba/PR, o meia-atacante virou peça-fundamental do esquema tático de Marcelo Martelotte. Com o papel de atuar pelo lado esquerdo do campo, funcionando como uma válvula de escape, ele virou titular e se destacou pela regularidade – jogou 23 partidas das 37 da Série B, marcando cinco gols. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lelê manifesta interesse em renovar com o Santa Cruz, mas revela sondagens de outros clubes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.