Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz disputa vice-campeonato da Série B em confronto direto contra o Vitória

Publicado: quarta-feira,25 de novembro de 2015, às 10:07
Por: Daniel Lima

O vice-campeonato da Série B 2015 está em disputa. O Santa Cruz encerra a temporada com um confronto direto, diante do Vitória/BA, no próximo sábado (28), no Arruda, pela 38ª rodada. Dois pontos marcam a distância dos tricolores para os rubro-negros, que ocupam a 2ª posição, com 66 contra 64 do time coral, na 3ª posição. Os nordestinos asseguraram o acesso à Série A com uma rodada de antecipação e se enfrentarão em “amistoso de luxo”. 

Com o vice da Série B em aberto, as equipes até duelarão em clima festivo, mas jamais de “ressaca”. Pelo menos pelo lado do Santa,  a garantia é de foco total em busca de mais um objetivo no ano de 2015 e o técnico Marcelo Martelotte ressaltou a importância do confronto. “O jogo de sábado pode nos levar a uma boa posição. Temos que nos preparar durante a semana para vencer", disse. 

Mesmo com as promessas de dentro campo todas cumpridas, o presidente Alírio Moraes ainda quer pensar em coisas maiores para o clube e sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Ele contou que falou com todos os jogadores do elenco e cobrou empenho no último jogo da equipe coral na temporada. 

"Pedi para os jogadores que, a partir desta terça-feira quando o time se reapresenta, deixem de lado o caráter festivo da conquista, que foi significativa. Temos um objetivo para a próxima partida, o vice-campeonato, pois, assim, poderemos disputar a Sul-Americana, por contingência e critério de tabela de outros campeonatos que estão em desenvolvimento", pontuou.

Compartilhe:

Santa Cruz disputa vice-campeonato da Série B em confronto direto contra o Vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.