Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pela primeira vez na semana, Santa Cruz treina com bola e sem a presença de Luisinho e Bruno Moraes

Publicado: quarta-feira,25 de novembro de 2015, às 17:20
Por: Daniel Lima

O elenco do Santa Cruz só começou os treinos no campo na tarde desta quarta-feira (25), no estádio do Arruda. Depois do desembarque com muita festa no Recife, quando a torcida coral lotou as ruas da cidade em comemoração ao acesso à Série A, no último domingo (22), os jogadores passaram praticamente dois dias de “ressaca”. No primeiro dia da semana, ganharam folga e ontem na reapresentação só trabalharam fisicamente na academia do clube.

Já de olho no vice-campeonato da Série B, o técnico Marcelo Martelotte comandou um treinamento de posse de bola e os atletas só podiam dar no máximo dois toques. Com isso, não deu indícios da escalação do Santa. Até o jogo contra o Vitória/BA, no próximo sábado (28), pela 38ª e última rodada da competição, o elenco ainda tem mais dois treinos. Nesta quinta-feira (26), as atividades serão no período da manhã, às 8h30, no estádio do Arruda.

Apesar de estar garantido na primeira divisão, o Santa Cruz busca mais um objetivo: encerrar a participação na Série B com o vice. Para que isso aconteça, os tricolores terão que vencer o Vitória/BA, que ocupa a 2ª posição, com dois pontos a mais em relação ao Mais Querido, 3º colocado.

AUSÊNCIAS

Luisinho apresentou um cansaço muscular e foi poupado do treinamento. Já Bruno Moraes, com tendinite, também não participou das atividades. Segundo o médico Wilton Bezerra, os atacantes não preocupam para o próximo jogo.

 Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pela primeira vez na semana, Santa Cruz treina com bola e sem a presença de Luisinho e Bruno Moraes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.