Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte esboça escalação pela primeira vez com dois retornos e meia Raniel é a novidade

Publicado: quinta-feira,26 de novembro de 2015, às 09:38
Por: Daniel Lima

A dois dias da partida contra o Vitória/BA, o técnico Marcelo Martelotte deu indícios da escalação do Santa Cruz pela primeira vez na semana, no treinamento da manhã desta quinta-feira (26), no Arruda. Em relação ao time que venceu o Mogi Mirim/SP por 3 a 0 na última rodada, foram três mudanças: o meia-atacante Lelê e o atacante Grafite retornaram à titularidade, após cumprirem suspensão automática, nas vagas de Renatinho e Bruno Moraes. A grande novidade foi a entrada do meia Raniel no lugar do atacante Luisinho, poupado das atividades pelo segundo dia seguido por conta de um desgaste físico.

Com isso, o esboço da equipe titular no mini-coletivo tático em campo reduzido foi o seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Raniel; Grafite. Durante a movimentação debaixo de um sol escaldante, o treinador do Santa orientou a marcação dos seus comandados e ajustou em alguns momentos o posicionamento do time.

Além de Luisinho, o centroavante Bruno Moraes também seguiu como ausência. Com uma tendinite no tornozelo esquerdo, ele ficou apenas na academia e ainda é dúvida para enfrentar o Vitória/BA, no sábado (28), às 16h30, no estádio do Arruda, pela 38ª rodada e última da Série B.

Nesta sexta-feira (27), no período da manhã, às 15h30, o time coral encerra os preparativos para o último jogo da temporada, que vale o vice-campeonato da segunda divisão.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Martelotte esboça escalação pela primeira vez com dois retornos e meia Raniel é a novidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.