Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque do Santa, Wellington Cézar quer cumprir contrato para jogar Série A e minimiza assédio

Publicado: quinta-feira,26 de novembro de 2015, às 11:43
Por: Daniel Lima

Um rendimento incontestável na temporada 2015. Regular em quase todas as atuações com a camisa do Santa Cruz - participou de 31 jogos dos 37 da Série B -, o volante Wellington Cézar se firmou na equipe titular e virou unanimidade na cabeça de área, desbancando os concorrentes Bruninho, Bileu e Moradei. O prata da casa ganhou destaque pela eficiência e segurança na marcação e também por conta da força física.

Com contrato até 2018, renovação feita no mês de agosto deste ano, o jovem de 21 anos quer cumprir seu vínculo com o clube e não vê a hora de atuar na Série A pelo tricolor. A sua meta é manter a sequência de jogos na próxima temporada. "Meu plano é cumprir o contrato aqui no Santa Cruz em busca de uma sequência no ano que vem. Trabalhar forte para fazer uma Série A boa. Nesta temporada, realizei mais um sonho ao subir o clube para a elite. Próximo ano, quero fazer outra boa temporada", disse.

Valorizado após colocar o Santa na Série A e também pelo título estadual no início do ano, o volante Wellington Cézar deixou de lado o assédio de outros clubes e frisou que a intenção é permanecer no Arruda. "Independente de qualquer coisa (proposta), estou focado no Santa Cruz. Tenho contrato. Se for para sair daqui, quem resolve é a diretoria e o meu empresário", minimizou as especulações.

FEITOS
"Para falar a verdade não imaginava isso (as conquistas), mas acreditávamos. Particularmente, a ficha nem caiu ainda. Estou feliz por tudo isso", revelou.

TRAJETÓRIA

Antes do sucesso no time profissional, o volante do Santa viveu dias complicados. Ele foi aprovado no teste das categorias de base em 2010 e depois de um tempo subiu para o time principal. Porém, acabou sendo emprestado duas vezes para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Atuou pelo Centro Limoeirense, em 2013, e no ano passado jogou na equipe do Belo Jardim. No início desta temporada, voltou para o Arruda e se identificou com a torcida coral após atuações seguras.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Destaque do Santa, Wellington Cézar quer cumprir contrato para jogar Série A e minimiza assédio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.