Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Valorizado no Santa Cruz após conquistas, Alemão espera fim da Série B para definir futuro

Publicado: quinta-feira,26 de novembro de 2015, às 17:29
Por: Daniel Lima

Há um ano e dois meses no Santa Cruz, o zagueiro Alemão construiu uma história vitoriosa ao longo desse tempo. Após ser afastado do Vitória/BA, acertou com o tricolor no dia 24 de setembro do ano passado e assinou contrato até o final da Série B 2014, quando jogou apenas a reta final. Este ano, renovou e se firmou entre os titulares, conquistando o título pernambucano no primeiro semestre e o acesso à Série A recentemente.

Valorizado após os feitos, ele contou que tem recebido propostas de outros clubes, mas nomes não foram revelados. "Nesse momento surge muita coisa pelo que a gente conquistou. Sempre aparecem propostas. Basta analisar e ver o que é melhor", revelou. Em relação à possibilidade de permanecer no Santa para o próximo ano, o defensor foi cauteloso ao tocar no assunto e preferiu só pensar em questão contratual após o jogo contra o Vitória/BA, quando o time coral encerrará a participação na competição nacional e consequentemente na temporada 2015. Além disso, agradeceu a chance recebida no Arruda.

"Tenho que agradecer ao Santa Cruz por tudo que vivi em um ano e dois meses aqui no clube. Me adaptei muito bem e tive uma sequência boa de jogos. Primeiro, vou deixar o campeonato acabar (para tratar de renovação). Depois disso, tenho que analisar o que a diretoria vai colocar para cada jogador", declarou.

DESPEDIDA?

Como em momento algum durante a coletiva de imprensa o zagueiro Alemão manifestou o interesse de estender seu vínculo com o Santa Cruz, perguntaram se o fato dos agradecimentos do jogador ao clube seria uma possível despedida. De imediato, negou sobre o que foi indagado e disse que a diretoria coral ainda não o procurou para tratar de renovação.   Este ano, o atleta participou de 30 jogos na temporada (18 na Série B e 12 no estadual) e todos eles como titular.

"Em momento nenhum falei disso. Só falei que fui muito feliz aqui nesse um ano e dois meses. Agradeci a oportunidade. Até agora, não fui procurado. De repente, pode ser a última entrevista minha aqui e por isso quero agradecer. Em tom de despedida é que não foi (risos)", garantiu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Valorizado no Santa Cruz após conquistas, Alemão espera fim da Série B para definir futuro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.