Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais dá a volta por cima no Santa e prioriza quitar débitos antes de pensar em renovar

Publicado: sexta-feira,27 de novembro de 2015, às 11:47
Por: Daniel Lima

Um dos líderes do elenco do Santa Cruz na temporada 2015, o zagueiro Danny Morais deu a volta por cima e junto com seus companheiros conseguiu colocar o clube na Série A, além de conquistar o título estadual no começo do ano. Mesmo criticado pela torcida coral em boa parte dos jogos da Série B, ele venceu a desconfiança após melhorar seu futebol. Tanto é que, nas duas últimas partidas da competição, o sistema defensivo não sofreu nenhum gol. A oscilação nas atuações foi minimizada.

"Em relação ao meu futebol, é normal o jogador ter altos e baixos durante o campeonato", avaliou.

RECONHECIMENTO
"Cheguei aqui para tomar novos rumos. O Santa Cruz foi quem abriu as portas pra mim, especialmente Ricardinho (ex-técnico). A partir daí, tive uma parceria legal com o clube e conquistamos os objetivos no ano. No meio do ano, recebi propostas para sair daqui, mas acreditei no projeto, até porque me considero como um cara que ajuda o grupo. Caso saísse, não acharia certo. A gente nunca sabe se a decisão é correta ou errada. Honrei os compromissos e agora estou mais valorizado", declarou.

PERMANÊNCIA
"Primeiro estamos querendo zerar as pendências, que já foram praticamente encaminhadas. Acho que é importante enaltecer isso, pois tudo está no caminho certo para ser cumprido. Depois, começamos o processo (de negociação). Vejo o clube com bons olhos, mas tenho que saber profissionalmente o que é melhor pra mim e para eles (o clube). Ainda não conversamos nada", disse.

RECOMEÇO
"Nas primeiras entrevistas, falei que seria um recomeço na minha carreira para voltar ao mercado e jogando em alto nível. Mesmo com todas as dificuldades, fizemos um grupo legal e unido. Não teve problemas durante o ano, que foi excelente. Tive minha maior quantidade de jogos no ano e fui o jogador do grupo que mais atuei. Acho gratificante ter ajudado tanto dentro como fora de campo", exaltou.

Quarto reforço do Santa Cruz para a temporada 2015, contratado no dia 7 de janeiro,  Danny Morais chegou com rótulo de xerife pela sua experiência no futebol, já que teve passagens por clubes como Botafogo/RJ, Bahia/RJ, Internacional/RS e Ettifaq, da Arábia Saudita. Com o objetivo de reaparecer no cenário do futebol, ele ganhou espaço e foi o jogador que mais atuou do time no ano. Foram 45 jogos, sendo 32 dos 37 da Série B e 13 no Pernambucano. Em apenas uma partida dessas, ele não foi titular.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Danny Morais dá a volta por cima no Santa e prioriza quitar débitos antes de pensar em renovar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.