Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz lança camisa comemorativa do acesso à Série A para jogo contra o Vitória no Arruda

Publicado: sexta-feira,27 de novembro de 2015, às 13:36
Por: Daniel Lima

O momento é de festa pelo acesso antecipado à primeira divisão do futebol brasileiro. Em comemoração ao retorno do Santa Cruz para a Série A, o departamento de marketing do clube lançou uma "camisa da subida", em parceria com a fornecedora Penalty, e os jogadores irão atuar com o uniforme especial no jogo contra o Vitória/BA,  neste sábado (28), no Arruda, na última partida do time na temporada 2015, pela 38ª rodada do Brasileiro.

O padrão alusivo ao acesso não traz as tradicionais listras tricolores. A cor predominante da camisa é preta, as mangas são vermelhas, com detalhes brancos. O short e o meião são quase todo branco. No uniforme, que será usado exclusivamente na partida diante do Vitória/BA, também há uma frase estampada: "Série A 2016".

A partir da próxima segunda-feira (30), a camisa estará à venda nas lojas especializadas em materiais esportivos, no valor de R$ 169,90.  Nesta sexta-feira (27), o clube divulgou a foto do uniforme e os personagens da propaganda foram Renatinho, Luisinho, João Paulo, Grafite, Daniel Costa e Bruno Moraes, todos eles atletas do setor ofensivo da equipe.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Santa Cruz lança camisa comemorativa do acesso à Série A para jogo contra o Vitória no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.