Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Luisinho volta a treinar e Martelotte confirma retornos de Lelê e Grafite

Publicado: sexta-feira,27 de novembro de 2015, às 18:39
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte não divulgou a escalação do Santa Cruz, mas confirmou os retornos do meia-atacante Lelê e do atacante Grafite, após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, nas vagas de Renatinho e Bruno Moraes. A única dúvida para encarar o Vitória/BA, neste sábado (28), no Arruda, é o atacante Luisinho, que ficou de fora de dois treinos por conta de um desgaste muscular. No entanto, voltou a trabalhar normalmente no último treinamento da equipe na temporada na tarde desta sexta-feira (27) e fica apto para atuar.

"A tendência é que seja o mesmo time (do jogo contra o Mogi Mirim/SP) com a volta do Lelê e do Grafite. Aguardamos o retorno de Luisinho e ele treinou normal. Então, vamos ter o nosso time considerado titular em campo. Só temos o (Anderson) Aquino de fora por conta de lesão", disse.

Com isso, só serão promovidas duas mudanças em relação ao time que venceu o Mogi Mirim/SP, na última rodada, em jogo que garantiu o acesso do clube à Série A. Caso o atacante Luisinho não tivesse condições de atuar, o meia Raniel poderia ser o substituto imediato, alteração sinalizada durante a semana.  Desta forma, o Santa deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Grafite.

FUTURO
"Na Série A, o Santa será um dos times com o menor orçamento. Temos que buscar vantagens. A nossa ideia é montar a base o quanto antes e permanecer com boa parte dos atletas. Só assim, chegaremos preparados na Série A. Será um ano para evoluir e trazer melhorias para o clube. É o que desejamos. As coisas não vão mudar da noite para o dia", antecipou.

Compartilhe:

Luisinho volta a treinar e Martelotte confirma retornos de Lelê e Grafite

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.