Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem força máxima! Vitória poupa seis titulares e aposta em reservas e jovens da base

Publicado: sexta-feira,27 de novembro de 2015, às 20:20
Por: Daniel Lima

Apesar de estar lutando pelo vice-campeonato da Série B, o Vitória/BA chega ao Recife em clima de festa após o acesso à elite do futebol com uma rodada de antecedência. O Santa Cruz também está na mesma situação do seu adversário, mas no Arruda o último jogo do clube na temporada 2015 é encarado com seriedade. Pelo lado dos rubro-negros baianos, o interesse pela partida parece ser pequeno

O técnico Vágner Mancini relacionou 18 jogadores e sem a presença de seis titulares: Júnior Fernández, Kanu, Pedro Ken, Escudero, Rhayner e Elton. Após o acesso, eles foram liberados pelo clube baiano. Para o jogo que vale o vice-campeonato da Série B, 12 atletas das categorias de base compõem a lista, mostrando que a intenção é observar os destaques entre a garotada visando a temporada do próximo ano. Além disso, a oportunidade é essencial para testar algumas peças que não tiveram sequência durante o ano.

Sem escalar a força máxima, a escalação do Vitória/BA será formada basicamente por reservas, principalmente no setor ofensivo, mas o time segue indefinido. A única certeza é a parte defensiva composta por Fernando Miguel, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon, Diego Renan; Amaral, Marcelo e Flávio. A dúvida é no ataque entre Yan, Rafaelson, Vander e Nickson. Sendo assim, quatro jogadores brigam por duas vagas na equipe. 

Como o Vitória tem o acesso garantido, o duelo contra o Santa Cruz tem caráter festivo. Porém, o técnico Vágner Mancini garantiu que o objetivo é buscar os três pontos para terminar na 2ª colocação visando o futuro do clube, existindo, assim, a possibilidade de ganhar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Compartilhe:

Sem força máxima! Vitória poupa seis titulares e aposta em reservas e jovens da base

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.