Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em festa, Santa Cruz e Vitória se despedem da Série B buscando o vice-campeonato

Publicado: sábado,28 de novembro de 2015, às 10:38
Por: Daniel Lima

Com o acesso à Série A assegurado com uma rodada de antecipação, Santa Cruz e Vitória travam um clássico nordestino em clima de festa, na tarde deste sábado (28), às 16h30, no estádio do Arruda. Portanto, o jogo de despedida da temporada 2015 vale o vice-campeonato do Brasileiro da Série B, que pode dar uma vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano, mas tudo depende de uma combinação de resultados ao longo do ano que vem.

Os tricolores encaram o confronto com seriedade e não é à toa que o técnico Marcelo Martelotte escalou a força máxima. Já para os rubro-negros baianos, o duelo, válido pela 38ª rodada e última da segunda divisão, é de caráter festivo. Inclusive, o técnico adversário, Vagner Mancini, liberou seis jogadores titulares e montou uma equipe basicamente reserva e com garotos do Sub-20 para o embate no José do Rego Maciel.

Dois pontos é a distância do Santa Cruz, 3º colocado na tabela de classificação, para o Vitória/BA, que ocupa a 2ª posição e tem 66 pontos. Para conquistar o vice-campeonato da Série B, basta os tricolores vencerem a partida por qualquer placar e o objetivo será garantido.

Compartilhe:

Em festa, Santa Cruz e Vitória se despedem da Série B buscando o vice-campeonato

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.