Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz promete esforço maior para renovar com João Paulo e negociação está avançada

Publicado: sábado,28 de novembro de 2015, às 11:10
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz prometeu um esforço redobrado para renovar o contrato do meia João Paulo. Destaque da equipe da Série B e craque do Campeonato Pernambucano deste ano, o camisa 10 foi sondado por outros clubes, inclusive, recentemente, o Botafogo/RJ manifestou o interesse em contratá-lo. O presidente Alírio Moraes revelou que o clube tem um plano financeiro montado, através de patrocínios e empresários, e semelhante à que repatriou o atacante Grafite, em julho, para estender o vínculo do jogador com o tricolor. 

“Como ele apareceu muito bem neste ano, é natural que venham (propostas) do Sudeste e do Sul do país, com força financeira e cotas maiores de televisão, para tentar puxar o camarada e levá-lo. Mas, para ficar com ele, estamos montando uma operação financeira, algo parecido com Grafite, com patrocinadores e investidores. Estamos conversamos com o empresário dele. A reunião foi satisfatória e a coisa está realmente muito avançada”, disse.

Segundo o mandatário, a preferência de João Paulo é o Santa Cruz. Nesta semana, Alírio Moraes se reuniu reservadamente com o atleta, que declarou estar satisfeito e com desejo de permanecer no Recife. “Jantamos junto com o João Paulo porque queríamos ter uma conversa muito particular e ver se ele está feliz aqui no Recife. Até porque o desenvolvimento da atividade do futebol depende muito disso. Ele disse que estava satisfeito aqui e se colocou muito à vontade para permanecer”, disse o presidente.

Com a missão de manter a espinha dorsal da equipe que conquistou o acesso à Série A, Alírio Moraes pediu o apoio do torcedor para aumentar a receita do clube. A contribuição da torcida coral será fundamental tanto para saldar as dívidas como essencial para segurar a base vitoriosa.  

“É importante salientar que nós precisamos da ajuda dos tricolores. Se esse sacrifício ficar isolado a dez, doze pessoas, não vamos conseguir manter um time competitivo. Precisamos colocar pelo menos 40 mil pessoas nesse estádio porque sabemos da dificuldade de receita, de dinheiro, que o clube tem”, encerrou. 

Nesta temporada, o meia João Paulo atuou como titular em 44 jogos, sendo 33 dos 37 da Série B e 11 pelo Campeonato Pernambucano. Vindo do Internacional/RS, o armador chegou ao clube como uma aposta e se tornou o destaque do time. Durante o ano, ele havia estabelecido o acesso à Série A com uma condição para o estendimento do vínculo com o Santa Cruz.

Foto CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz promete esforço maior para renovar com João Paulo e negociação está avançada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.