Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Tricolores comemoram vice-campeonato na despedida da Série B e encerram 2015 com chave de ouro

Publicado: sábado,28 de novembro de 2015, às 19:44
Por: Daniel Lima

Logo depois  do apito final do árbitro, os jogadores do Santa Cruz comemoraram no campo de jogo com a imensa torcida coral o vice-campeonato da Série B. Mesmo antes de derrotar o Vitória por 3 a 1, no Arruda, pela 38ª rodada do Brasileiro, o clima era de festa no Arruda, já que as duas equipes haviam garantido o acesso à elite do futebol com uma rodada de antecedência.

Apesar do objetivo cumprido, os tricolores fizeram questão de fechar a temporada em grande estilo e atuaram com muita responsabilidade, vencendo o último jogo do ano. Além do acesso e do vice-campeonato da Série B, o Santa ainda conquistou o Campeonato Pernambucano no primeiro semestre.

Bruno Moraes: "Fiz uma temporada muito boa e isso foi muito importante. Quero agradecer aos meus familiares e também a essa torcida (do Santa Cruz). Fechamos (o ano) com chave de ouro", exaltou.

Grafite: "Era um sonho, a gente sabia que não seria fácil. Os últimos anos do Santa Cruz foram muito duros. Mas esse ano conseguimos. A gente precisa melhorar muito ainda, precisamos continuar dando orgulho ao torcedor. O próprio acesso foi surpreendente, da maneira que começou, ninguém imaginava. Futebol é isso e o Santa Cruz está no caminho certo", destacou o camisa 23. 

Renatinho: "Entramos muitos focados na partida. Estávamos conscientes que o vice-campeonato seria importante para o clube. Nada mais justo que fechar o ano com uma vitória. Por tudo que mostramos durante o ano, merecemos essa conquista", disse o xodó da torcida coral.

Foto: CoralNET

OUÇA OS GOLS

Compartilhe:

Tricolores comemoram vice-campeonato na despedida da Série B e encerram 2015 com chave de ouro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.