Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte exalta elenco após conquistas e diz que prioridade é renovar com o Santa Cruz

Publicado: sábado,28 de novembro de 2015, às 19:57
Por: Daniel Lima

Marcelo Martelotte terminou a temporada 2015 com uma campanha brilhante. Após o técnico encontrar o time na zona de rebaixamento (18ª colocação), com apenas cinco pontos, ascendeu o Santa Cruz da Série B à primeira divisão e foi o vice-campeão da segunda divisão. De quebra, emendou uma sequência de seis vitórias seguidas - depois de vencer o Vitória/BA por 3 a 1, no Arruda - e sete jogos de invencibilidade até o acesso. 

O treinador do Santa dividiu os méritos pelas conquistas e exaltou a força do elenco coral, que conseguiu se recuperar na Série B. "A força do nosso elenco foi o principal. Tínhamos consciência de que tínhamos capacidade de levar o clube para a primeira divisão. No momento de decisão, todos (os jogadores) mostraram muita capacidade. Eles colocaram em campo todo o empenho e com uma sequência de vitória conquistamos o acesso e o vice-campeonato. Estão todos de parabéns e coroamos a nossa campanha", declarou.  

Em relação à possível permanência no clube para o próximo ano, o técnico Marcelo Martelotte encarou a renovação contratual com muita cautela. Perguntado sobre o assédio de outras equipes, ele descartou ter recebido propostas e garantiu que a preferência é escutar a diretoria coral para seguir no tricolor em 2016. O treinador ainda revelou que na metade da Série B foi chamado para dirigir o Goiás/GO, mas decidiu continuar no Arruda.

"Não tenho proposta oficial de ninguém. Sempre falei que a minha prioridade é o Santa Cruz. Sou profisisonal e é gratificante o interesse de outras equipes, mas não existem propostas. Ainda lá atrás, tive uma proposta do Goiás. Isso foi em outro momento. As coisas só vão acontecer a partir da próxima semana. Volto a dizer que a prioridade é iniciar uma conversa com o Santa", assegurou.

PRAZO
"Limite de data não existe (para a renovação). Existe um mercado, que é muito forte nesse sentido. Alguns clubes da Série A demitiram seus técnicos faltando três rodadas e já pensam num planejamento do ano seguinte. Da minha parte, não existe um limite de data. Na verdade, tenho um interesse para que as coisas aconteçam. Todos estão valorizados e isso é normal no futebol", pontuou.

Compartilhe:

Martelotte exalta elenco após conquistas e diz que prioridade é renovar com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.