Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Luisinho prioriza renovação com o Santa, espera valorização salarial e alfineta ex-clube

Publicado: domingo,29 de novembro de 2015, às 19:49
Por: Daniel Lima

Peça-chave do esquema tático, o atacante Luisinho terminou a Série B como vice-líder de assistências da competição, com dez passes para gol, ficando atrás apenas do atacante Marcelo Toscano, do América/MG, e ainda por cima balançou as redes sete vezes. Foram 29 partidas pelo Santa Cruz, sendo 19 entre os titulares após estrear no empate em 3 a 3 com o Ceará/CE, no estádio Castelão, em jogo que marcou a reestreia de Martelotte no comando técnico coral. Valorizado após o acesso à elite do futebol e o vice da segunda divisão, o jogador de 24 anos tem sido especulado por outros clubes, um deles o Botafogo/RJ, mas a sua preferência é continuar no Arruda.

Para ele, a renovação depende de uma série de fatores, como aumento salarial e planejamento, entre outras situações. "Fiquei marcado no Santa Cruz pelo fato de conseguir o acesso e o vice-campeonato da Série B. Entrei para a história do clube. Não fechei ainda com ninguém, mas há o interesse de outras equipes. Minha prioridade, contudo, é o Santa Cruz. Lógico que não depende só de mim, a diretoria e a presidência também estão envolvidas. A gente sabe que o jogador fica valorizado. Então, temos que conversar para ver o que é melhor para todos", declarou.

CRÍTICAS
"Eu cheguei aqui por indicação de Ricardinho (ex-técnico). Ele pediu minha contratação, mas dias depois foi demitido. Quando Martelotte chegou, eu já estava aqui e facilitou as coisas. Quero deixar bem claro que Martelote nunca me afastou, pelo contrário, sempre gostou de mim. Mas quem não queria me deixar jogar lá (no Atlético/GO) foi o diretor Adson (Batista) e até agradeço a ele por não ter gostado de mim. Até porque eu vim pra cá e agora estou na primeira divisão, enquanto o Atlético/GO continua na segunda divisão. Obrigado Adson, sou muito grato a ti e que Deus abençoe a sua família", disparou.

AUMENTO SALARIAL
"Essa questão salarial é muito importante, até porque tenho que sustentar minha família. O Santa Cruz voltou para a primeira divisão e isso significa visibilidade. É importante uma continuidade no trabalho e seria muito importante para a minha carreira. Mas tudo depende de conversas e do planejamento do ano que vem", afirmou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Luisinho prioriza renovação com o Santa, espera valorização salarial e alfineta ex-clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.