Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

O Clube

Tricolores passam sufoco para entrar no estádio na despedida do Arruda em 2015

Publicado: segunda-feira,30 de novembro de 2015, às 09:39
Por: Daniel Lima

Nem tudo foi festa no último jogo no Arruda da temporada 2015. No último sábado (28), momentos antes da partida contra o Vitória/BA, os torcedores do Santa Cruz voltaram a passar sufoco para entrar no estádio. Problema que, inclusive, não é nenhuma novidade, principalmente quando a presença do público é maior. Os fãs corais ficaram chateados com a desorganização, tanto do clube como da Polícia Militar, segundo vários relatos feitos por tricolores.

Foram muitas queixas dos torcedores. Segundo eles, houve um tumulto na entrada das sociais. O problema foi tão grave que alguns deles só conseguiram ter acesso às arquibancadas do Arruda com 15 minutos de bola rolando. Já no portão 9, que dá acesso ao anel inferior (parte central de frente para o escudo), a confusão se transformou num palco de guerra. Além da desorganização do clube, a Polícia Militar mostrou estar despreparada para fazer a segurança, tentando conter o sufoco.

O Santa Cruz precisa tomar providências urgentemente. Mesmo que o time só tenha jogos, agora, no próximo ano, a obrigação da diretoria é encontrar soluções para resolver o problema já visando a temporada do ano que vem. O fato deixou a torcida coral revoltada, pois o tratamento recebido em sua própria casa foi um vexame.  Casos como esses podem comprometer o lado financeiro do clube, aumentando a probabilidade de evasão de renda.

Foto: Twitter/@Daniel_sal94

ASSISTA O VIDEO

 

Compartilhe:

Tricolores passam sufoco para entrar no estádio na despedida do Arruda em 2015

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.