Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte quer valorização e Santa Cruz se empenha por renovação

Publicado: terça-feira,1 de dezembro de 2015, às 14:14
Por: Daniel Lima

O primeiro passo do Santa Cruz antes de projetar a temporada do próximo ano é renovar o contrato do técnico Marcelo Martelotte. Assim como o elenco, o profissional de 46 anos está valorizado após ascender o clube da Série B para a primeira divisão do futebol brasileiro. Depois do último jogo do time coral, contra o Vitória/BA, no último sábado (28), o treinador negou ter recebido propostas de outros clubes e assegurou que a preferência é ouvir os dirigentes corais para acertar sua permanência no Arruda visando 2016.

"Não tenho proposta oficial de ninguém. Sempre falei que a minha prioridade é o Santa Cruz. Sou profissional e é gratificante o interesse de outras equipes, mas não existem propostas. Ainda lá atrás, tive uma proposta do Goiás. Isso foi em outro momento. As coisas só vão acontecer a partir da próxima semana. Volto a dizer que a prioridade é iniciar uma conversa com o Santa", declarou.

O técnico reconheceu que ser valorizado financeiramente faz parte do futebol, mas deixou explícito nas entrelinhas que fica aguardando um aumento salarial para estender seu vínculo com o Santa. "A valorização é de todos que trabalharam aqui. Jogadores, comissão técnica e eu, como comandante deles, também me valorizei. Isso tudo vem com o resultado que é alcançado em campo. É natural, pelo que foi feito, que todo mundo espere essa valorização", disse o comandante.

O presidente Alírio Moraes prometeu muito esforço para a renovação de contrato de Marcelo Martelotte e disse que neste semana pode haver um desfecho. "Martelotte está supervalorizado. Houve um entendimento maravilhoso dele com a cultura do Santa Cruz. Soube resgatar o time. É um camarada que a gente tem que fazer todo tipo de esforço para tê-lo. Nesta semana, podemos dar o fechamento", afirmou.

Mesmo na expectativa de acertar com o treinador ainda esta semana, para Marcelo Martelotte não existe prazo. Ou seja, nenhuma data foi estipulada para colocar o preto no branco com o Santa Cruz. "Não existe limite de data. Existe o mercado e a gente sabe que é muito forte agora. É um momento onde muitas coisas acontecem. Existe o interesse das duas partes e vamos esperar quanto tempo for preciso", encerrou.

Compartilhe:

Martelotte quer valorização e Santa Cruz se empenha por renovação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.