Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

No Santa Cruz está aberta a temporada de especulações, renovações, dispensas e reforços

Publicado: quarta-feira,2 de dezembro de 2015, às 11:39
Por: Daniel Lima

No início da semana, a temporada de especulações em relação a reforços, dispensas e renovações deu o pontapé inicial pelas bandas do Mundão do Arruda. A situação não ocorre apenas no Santa Cruz, mas, sim, em todos os clubes do futebol brasileiro. Alguns dão uma informação sobre determinado jogador, outros desmentem o que foi à tona.

O objetivo principal do Santa é manter a base do time que conquistou recentemente o acesso à Série A. A renovação contratual com os atletas e com o técnico Marcelo Martelotte não é tão simples quanto alguns acham. Por conta da valorização, a diretoria coral está encontrando dificuldades para estender o vínculo de peças fundamentais do elenco, já que todos os atletas estão no direito de cobrar um aumento salarial. Além disso, o clube precisa convencer os empresários e agentes dos jogadores.

Apesar das dificuldades nessa altura do campeonato, os dirigentes do Santa não podem parar no tempo e precisam estar sempre atentos ao que o mercado proporciona, mesmo, ainda, não estando aquecido. Caso não consiga renovar com determinado jogador, a única solução é buscar reforços ou peças de reposição em outros clubes.

Compartilhe:

No Santa Cruz está aberta a temporada de especulações, renovações, dispensas e reforços

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.