Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte vê boa base para Nordestão e Estadual, mas prevê dificuldades na Série A

Publicado: quarta-feira,2 de dezembro de 2015, às 18:21
Por: Daniel Lima

O clube disputará quatro competições na temporada do ano que vem. No início de 2016, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Logo depois, Copa do Brasil e Brasileiro da Série A. Para o técnico Marcelo Martelotte, o Santa Cruz tem uma boa base para iniciar o próximo ano. Com isso, a expectativa é que a diretoria coral consiga renovar o contrato de alguns jogadores para manter a espinha dorsal.

"Temos uma base interessante para iniciar o ano de 2016, com competições em janeiro. Sempre entro no campeonato para buscar o título. Para a Copa do Nordeste e Pernambucano, temos uma boa base", destacou.

Mesmo elogiando, o técnico do Santa alertou que o nível da primeira divisão não é parâmetro em relação aos outros campeonatos. Já esperando dificuldades na elite do futebol, ele mostrou muito otimismo para encarar o difícil desafio.

"Sabemos das dificuldades que se encontram na primeira divisão. Geralmente, os clubes que ascendem à elite têm mais dificuldades, mas não podemos encarar isso como um desafio de outro mundo. É um desafio que pode ser realizado com reforma estrutural, modificações. Lógico que vai ser um ano mais difícil, até porque a primeira divisão é mais difícil. Mas a gente tem que se preparar para encarar dificuldades. É encarar como algo prazeroso", ressaltou.

Compartilhe:

Martelotte vê boa base para Nordestão e Estadual, mas prevê dificuldades na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.