Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

O Clube

Presidente do Santa acredita em renovação com Martelotte até segunda-feira e critica empresário

Publicado: sexta-feira,4 de dezembro de 2015, às 08:08
Por: Daniel Lima

A pauta no Santa Cruz é a renovação com o técnico Marcelo Martelotte. No início da semana, a negociação entre o clube e o empresário do treinador, Joca Sloccowick, não avançou após a proposta inicial não ser aceita. De imediato, o agente fez uma contra-proposta e os dirigentes corais estudam a situação com cautela para não cometer equívocos contratuais, principalmente em relação a valores. Segundo o presidente Alírio Moraes, a situação deve ganhar desfecho no mais tardar até a próxima segunda-feira (7), mas a expectativa é que o preto no branco seja colocado no final de semana.

"Espero, pessoalmente, chegar no final da semana com a situação do treinador definida. Constantino (Júnior) está fora do Recife. Hoje já deve estar por aqui para sentarmos com Martelotte e dar tintas finais a essa questão, que já se prolongou muito. A impressão que eu tenho é que amanheceremos na segunda-feira com essa situação da permanência dele resolvida", declarou.

Apesar de confiante na manutenção de Martelotte para a temporada 2016, o mandatário coral voltou a deixar claro que o Santa não irá explorar o limite financeiro para segurar o treinador. Porém, crê na permanência do profissional, de 46 anos, que se valorizou, assim como o elenco, depois do acesso histórico à Série A.

"Muito da nossa arrancada teve a mão dele. Ele ficou valorizado, outros clubes interessados. Estamos conscientes disso e agora precisamos sentar para saber até onde podemos chegar para pagar os valores. Estou esperançoso com relação à permanência dele. Primeiro, ele está adaptado ao Recife, com família, e tem nosso respeito e admiração. Temos uma convivência muito tranquila até fora da atividade profissional", disse o presidente.

CRÍTICAS

Alírio Moraes aproveitou o momento para rebater algumas informações extra-oficiais  que foram à tona durante a semana. O mandatário também criticou as declarações do empresário de Martelotte, que falou para os jornalistas baianos que se recebesse uma proposta do Bahia/BA nem escutaria o Santa. Além disso, o agente Joca Sloccowick chegou a passar detalhes da negociação, irritando o presidente coral. 

"Aconteceram vários pronunciamentos na imprensa, questões de contratos e valores foram levados à mídia. São situações que interessam somente às partes contratantes. De certa forma, houve inabilidade do empresário, mas nada que atinja a essência do contexto, que é a manutenção do treinador", disparou.

Compartilhe:

Presidente do Santa acredita em renovação com Martelotte até segunda-feira e critica empresário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.