Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

99,9705882352941

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz renova com o técnico Marcelo Martelotte até o final de 2016

Publicado: sábado,5 de dezembro de 2015, às 13:52
Por: Daniel Lima

Fim da novela! A diretoria do Santa Cruz confirmou a renovação de contrato com o técnico Marcelo Martelotte até o final da temporada 2016. Depois de uma semana de negociações, o vice-presidente do clube informou a manutenção do treinador pela rede social (twitter). O martelo foi batido no início da tarde deste sábado (5) após reunião entre os dirigentes corais, o treinador e o empresário Joca Sloccowick.

Até o acerto oficial foram muitas especulações sobre o técnico Marcelo Martelotte, que chegou a ser sondado pelo Bahia/BA ao longo da semana. Além disso, a valorização excessiva proposta pelo empresário do treinador irritou a diretoria do Santa. O presidente Alírio Moraes chegou  a criticar a atitude, mas estava otimista na renovação e chegou a um desfecho  antes do previsto, que seria na próxima segunda-feira (7).

O trabalho do profissional de 46 anos à frente do Mais Querido nesta temporada foi brilhante. Assumiu o time na 8ª rodada da Série B - contra o Ceará/CE, no Castelão, em jogo que terminou em 3 a 3 -, tirou-o da zona de rebaixamento (18ª colocação), ingressou no G4 da competição e conseguiu colocar o clube na elite do futebol brasileiro. A campanha acabou sendo histórica, obtendo um saldo positivo de 18 vitórias, cinco empates e sete derrotas, em 30 jogos.

Marcelo Martelotte já tinha subido com o Santa Cruz da Série B para a primeira divisão, em 1999, quando era goleiro da equipe. Agora, como técnico, conquistou o maior feito da carreira, fortalecendo seu currículo profissional. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz renova com o técnico Marcelo Martelotte até o final de 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.