Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

87,1538461538461

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz perto de renovar com Tiago Cardoso, Lelê e Luisinho; diretoria quer desfecho até sábado

Publicado: quarta-feira,9 de dezembro de 2015, às 08:49
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz luta diariamente para manter a base do time que conseguiu o acesso da Série B para a Primeira Divisão do futebol brasileiro. Até agora, a diretoria anunciou a renovação contratual de dois jogadores do elenco: meia João Paulo por mais dois anos (2017) e zagueiro Neris até o final da próxima temporada. Além do mais, também, acertou a manutenção do técnico Marcelo Martelotte para o ano de 2016. Os dirigentes corais correm contra o tempo para estender o vínculo de outros atletas.

Na última terça-feira (8), a cúpula do Santa sentou com o empresário responsável pelo goleiro Tiago Cardoso (foto), meia-atacante Lelê e atacante Luisinho. A primeira conversa com o agente, Ytalo Pontes, sobre a possível renovação foi satisfatória e a proposta feita inicialmente agradou, segundo afirmou o diretor Jomar Rocha, que foi acompanhado pelo vice-presidente Constantino Júnior e o coordenador técnico Ataíde Macedo na reunião.   

"Tivemos uma reunião com Ytalo Pontes e já demos a  nossa proposta para renovar com os três jogadores. O primeiro momento foi muito proveitoso", disse. 
Em relação ao prazo para um desfecho com o trio, Jomar Rocha garantiu que a tendência é que as partes cheguem num acordo até esse final de semana. "Ficou combinado de sentarmos na sexta-feira ou no mais tardar no sábado para definirmos a situação dos três jogadores", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz perto de renovar com Tiago Cardoso, Lelê e Luisinho; diretoria quer desfecho até sábado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.