Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Meio campo Marcílio, prata da casa, renova com o Santa Cruz por mais dois anos

Publicado: quarta-feira,9 de dezembro de 2015, às 13:27
Por: Daniel Lima

No início da tarde desta quarta-feira (9), o Santa Cruz renovou o contrato do meia Marcílio por mais dois anos (até 2017), que só tinha, anteriormente, vínculo com o tricolor até o dia 30 deste mês. O prata da casa, de apenas 20 de idade, subiu para o profissional nesta temporada, durante o Campeonato Brasileiro da Série B, mas só teve uma chance. 

O meio campista estreou na equipe principal na partida contra o Paraná Clube/PR, fora de casa, pela 21ª rodada da Segunda Divisão, e até marcou um dos gols na derrota do Santa pelo placar de 3 a 2. O curioso é que foi a única oportunidade de Marcílio. Depois daí, apareceu apenas várias vezes no banco de reservas e nem entrou no decorrer dos jogos. 

Natural de Aliança/PE, o jovem se destacou nos juniores e recebeu um convite do vice-presidente Constantino Júnior para se integrar ao time profissional. A partir do dia 25 de agosto, ele começou a treinar com o elenco e segue até hoje. 

Marcílio chegou ao Santa em 2011, por indicação de Luciano Ribeiro, ex-técnico da base, e conquistou uma Copa Pernambuco e um Campeonato Pernambucano no ano seguinte. Por pouco, o meia não subiu para o profissional em 2012, quando o treinador era Zé Teodoro. Na temporada 2013, também foi observado por Marcelo Martelotte, hoje treinador do clube. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:
Nome: José Marcílio Martins da Silva 
Nacionalidade: Brasileiro 
Data de Nascimento: 06/02/1995 (20 anos)
Naturalidade: Aliança/PE 
Posição:  Meio de campo
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,84m
Peso: 73kg

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe:

Meio campo Marcílio, prata da casa, renova com o Santa Cruz por mais dois anos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.