Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Empresário pode melar renovação de meio-campista

Publicado: quarta-feira,9 de dezembro de 2015, às 20:20
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz anunciou oficialmente a extensão de contrato com o meia Marcílio no início da tarde desta quinta-feira (9), mas o negócio parece que melou. O atleta tinha apalavrado a renovação até 2017, mas no final da tarde voltou atrás e não firmou o acordo, conforme ficou acertado com a diretoria.

Chateado com a situação, o diretor Jomar Rocha contou que o jovem se negou a assinar o contrato após a mudança de ideia do seu agente. Ainda por cima, o dirigente do Santa assegurou que não irá mais entrar em negociação com o empresário Eduardo Maluf, que também é responsável pelo atacante Luisinho, e  jogou o futuro dos jogadores nas mãos do vice-presidente.

Com isso, a negociação para renovar o contrato de Luisinho até a próxima temporada corre, também, grande risco de não ter êxito. Porém, Constantino Junior tentará contornar a situação nos próximos dias, dando novos capítulos a novela.

RANIEL

Eduardo Maluf também é empresário do meia Raniel. No mês de setembro deste ano, a joia da base do Santa Cruz e o seu agente acionaram o clube na Justiça, alegando falta de pagamentos do FGTS, mas logo em seguida as partes entraram em acordo e a ação foi retirada de imediato. Na ocasião, a cúpula coral concedeu uma coletiva de imprensa para explicar o caso.

Compartilhe:

Empresário pode melar renovação de meio-campista

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.