Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

79,2307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Pré-temporada do Santa Cruz em 2016 será na cidade de Chã Grande pela quarta vez

Publicado: quinta-feira,10 de dezembro de 2015, às 13:56
Por: Daniel Lima

A diretoria coral definiu o local da pré-temporada visando o ano de 2016. A cidade de Chã Grande, no interior de Pernambuco, será a casa do Santa Cruz. Os treinos acontecerão no estádio Ewerson Simões Barbosa, mais conhecido como Barbosão. A previsão inicial é que o elenco comece os preparativos no dia 4 de janeiro, mas a data oficial ainda não foi divulgada.  

O clube conhece muito bem o clima de Chã Grande e por isso os dirigentes não pensaram duas vezes. Com isso, o Santa Cruz fará a pré-temporada no local pela quarta vez. O que pode ser considerada uma cena costumeira. Este ano, em 2013 e também em 2012, a preparação foi na cidade interiorana, que fica localizada a 82 quilômetros do Recife. Já no ano passado, aconteceu em Sairé, no Agreste. 

No mês de janeiro deste ano, a delegação coral ficou hospedada em Gravatá/PE. Mesmo fora da capital pernambucana, são muitos fãs corais em Chã Grande. Ou seja, apoio e incentivo não irão faltar para os jogadores. Como de praxe, a diretoria deve marcar alguns jogos-treino e amistosos durante o período de preparação. 

AMBIENTE

Como Chã Grande fica numa região mais alta do Agreste, os ventos fortes e frios deixam o clima mais agradável, principalmente no final da tarde, por volta das 17h. Para quem está habituado com o calor da capital pernambucana, onde normalmente a temperatura se mantém mais alta no verão, o ambiente interiorano sempre se apresenta mais propício nessa época. 

 

Compartilhe:

Pré-temporada do Santa Cruz em 2016 será na cidade de Chã Grande pela quarta vez

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.