Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Reunião entre Santa Cruz e empresário de Tiago Cardoso e Lelê para discutir renovação é adiada

Publicado: sábado,12 de dezembro de 2015, às 16:29
Por: Daniel Lima

A torcida do Santa Cruz terá que aguardar mais alguns dias para saber o futuro do goleiro Tiago Cardoso e do meia-atacante Lelê. Isso porque a reunião entre o empresário dos jogadores, Ytalo Pontes, e a diretoria coral foi adiada e remarcada para a próxima segunda-feira (14) e, segundo o agente, o encontro será no início da tarde. Anteriormente, o diretor Jomar Rocha esperava resolver a possível renovação dos atletas até este sábado (12), mas, por conta de situações internas, acabou não acontecendo. 

“A gente não conseguiu se encontrar hoje durante o dia e remarcamos a reunião para segunda-feira. Não aconteceu neste sábado por conta de outras situações que estão resolvidas pela diretoria do Santa Cruz”, contou Ytalo Pontes.

Sobre o que falta para a negociação ter um final feliz, o empresário não deu muitos detalhes, porém confirmou que o goleiro Tiago Cardoso quer um contrato mais longo com o Santa e garantiu que pequenos detalhes separam o meia Lelê da renovação. “Queremos chegar num acordo que seja bom para ambas as partes. A situação é essa mesmo”, confirmou. 

Na semana passada, o Santa Cruz se reuniu com o representante dos atletas e os dirigentes corais ficaram satisfeitos com a conversa inicial. Tiago Cardoso e Lelê foram peças-fundamentais no acesso do clube à Série A e, com isso, a diretoria busca a renovação o mais rápido possível.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Reunião entre Santa Cruz e empresário de Tiago Cardoso e Lelê para discutir renovação é adiada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.