Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Renovação de Lelê fica próxima de desfecho, mas Tiago Cardoso ainda discute detalhes salariais

Publicado: segunda-feira,14 de dezembro de 2015, às 14:30
Por: Daniel Lima

No início da tarde desta segunda-feira (14), a diretoria do Santa Cruz se reuniu com Ytalo Pontes, empresário de Tiago Cardoso e de Lelê, para discutir a renovação contratual dos jogadores. A situação segue indefinida, mas o martelo pode ser batido até o final desta semana, segundo adiantou o agente. Ele revelou que o acerto com o meia-atacante está bem encaminhado, mas restam alguns detalhes. Já o goleiro coral ainda negocia questões salariais para acertar sua permanência. Sendo assim, uma nova reunião deve ser marcada entre as partes. 

“Acabamos de concluir a reunião. A negociação com Lelê evoluiu bem e praticamente definimos a renovação dele. Só falta acertar alguns detalhes. Já a situação de Tiago Cardoso está num processo de discussão, mas não estamos longe de um acerto. Estou viajando hoje e espero acertar tudo quando voltar essa semana”, disse o empresário. 

A renovação com os dois atletas já virou novela, mas os dirigentes do Santa Cruz estão otimistas em resolver a situação em breve. Pela segunda vez, o empresário encontrou a diretoria coral para definir o futuro de Tiago Cardoso e Lelê, que ainda aguardam um desfecho para continuarem no clube na próxima temporada.

Até agora, o Santa só renovou o contrato de dois jogadores: zagueiro Neris estendeu o vínculo com o tricolor até o ano que vem e o meia João Paulo firmou acordo por mais dois anos (2017). 

 

Compartilhe:

Renovação de Lelê fica próxima de desfecho, mas Tiago Cardoso ainda discute detalhes salariais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.