Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz aumenta proposta pelo lateral direito Vítor e renovação fica mais próxima

Publicado: terça-feira,15 de dezembro de 2015, às 15:38
Por: Daniel Lima

Antes do presidente Alírio Moraes e o vice Constantino Júnior viajarem ao Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (14), eles se reuniram no aeroporto com o empresário do lateral direito Vítor, Gilson Marcos. Na semana passada, o Santa Cruz fez uma proposta para renovar com o jogador por mais um ano, mas os valores não agradaram e uma contraproposta foi feita pelo agente. Segundo o clube, o pedido acabou ficando fora da realidade financeira e a renovação contratual ficou distante. Depois da nova reunião, as partes se aproximaram de um acordo, que pode chegar a um final feliz na próxima semana. 

“A proposta do Santa Cruz melhorou. Ontem tive uma reunião com a diretoria antes da viagem dos dirigentes para o Rio de Janeiro. Ainda iremos analisar algumas situações, mas acho que vamos chegar a um acordo. Ainda não é o ideal, mas não está longe do que desejamos. Acho que na próxima semana definimos o futuro do jogador”, disse o representante. 

O experiente lateral, de 32 anos, deve estudar a nova proposta feita pelo clube para só depois conversar novamente com a diretoria. Segundo o empresário Gilson Marcos, o jogador ganhava um salário alto no Sport Recife, mas aceitou reduzir a quantia para vestir a camisa do Santa Cruz durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Como conquistou o acesso à Série A, exigiu uma valorização. 

“O problema todo é que Vítor ganhava muito no Sport. A diferença é muito grande. Agora ele quer um salário maior no Santa Cruz. Um valor próximo do que recebia no rival. Mas acho que a nova proposta ficou mais ou menos no nível do que o Santa pode oferecer”,  afirmou o agente. 

Durante a Série B, Vítor foi contratado para tentar solucionar o problema da lateral direita. Com sua experiência – passagens pelo Cruzeiro/MG, Palmeiras/SP, Goiás/GO, Sport Recife -, logo se firmou na posição e encerrou a carência da camisa 2. O atleta jogou 22 partidas, sendo 21 delas como titular, e marcou um gol.  

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz aumenta proposta pelo lateral direito Vítor e renovação fica mais próxima

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.