Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente diz que ainda é prematuro definir o número de jogadores do elenco coral para 2016

Publicado: terça-feira,15 de dezembro de 2015, às 18;52
Por: Daniel Lima

A diretoria do Santa Cruz ainda não sabe o número exato de jogadores que irão compor o elenco na temporada 2016. Essa questão será debatida com o técnico Marcelo Martelotte nos próximos dias. Os dirigentes devem se reunir com o treinador para discutir o planejamento e metas para o ano que vem, quando o clube disputará quatro competições – Campeonato Pernambucano, Copas do Nordeste e do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A. 

O vice-presidente Constantino Júnior declarou que é cedo para estabelecer a quantidade precisa de atletas para o próximo ano. Para ele, o mais importante é formar um plantel unido para vencer as batalhas dentro de campo. 

“Essa definição ainda é prematura. Vamos disputar várias competições e queremos um elenco funcional. Além do número de atletas, precisamos ter uma adequação e uma harmonia em todos os setores da equipe. Um grupo forte e unido, isso conta muito. Isso pode aumentar o potencial de rendimento”, destacou o dirigente coral em entrevista concedida à Rádio Transamérica. 

Martelotte ainda curte férias bastante merecidas após campanha histórica na Série B que levou o clube à elite do futebol. Por conta disso, a cúpula do Santa não definiu a data da reunião com o comandante tricolor, que renovou seu contrato por mais uma temporada, com vínculo até 2016. 

Compartilhe:

Vice-presidente diz que ainda é prematuro definir o número de jogadores do elenco coral para 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.