Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Mesmo sem acordo com credor, Santa Cruz suspende leilão do terreno do Centro de Treinamento

Publicado: quarta-feira,16 de dezembro de 2015, às 11:31
Por: Daniel Lima

O terreno onde o Santa Cruz pretende construir seu Centro de Treinamento, localizado em Paratibe, município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, não foi a leilão, que estava marcado para a manhã desta quarta-feira (16), às 9h. Segundo o vice-presidente jurídico, Eduardo Lopes, o clube fez um requerimento ao juiz da Vara de origem do processo (2ª Vara do Trabalho de Paulista) para parcelar o débito e evitar a perda do patrimônio. Com o pedido aceito, a situação foi resolvida com sucesso, como já previa o Departamento Jurídico desde a semana passada. 

Apesar de não fazer acordo com Fito Neves, ex-técnico que comandou o tricolor em 2006 e 2007, além de outra passagem em 1995, o Santa conseguiu suspender definitivamente o leilão. O credor entrou com uma ação trabalhista contra o clube, cobrando um débito de mais de R$ 250 mil. 

“Fito Neves não quis acordo, mas o Santa Cruz entrou com um requerimento e o juiz determinou o parcelamento da execução e suspendeu o leilão. Tudo foi resolvido e não teve leilão e nem vai ter”, afirmou. 

A negociação entre as partes acabou emperrando na última terça-feira (15) e o próprio Fito Neves desistiu de fazer um acordo. Sendo assim, a dívida foi parcelada. O Santa Cruz pagou R$ 30 mil como "entrada" e o restante do valor será quitado em seis parcelas.

 

 

Compartilhe:

Mesmo sem acordo com credor, Santa Cruz suspende leilão do terreno do Centro de Treinamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.