Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz faz proposta por Daniel Costa e meia fica mais perto de renovação

Publicado: quarta-feira,16 de dezembro de 2015, às 16:20
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz fez uma proposta oficialmente nesta quarta-feira (16) para renovar o contrato com o meia Daniel Costa. Os valores oferecidos pela diretoria coral agradaram ao empresário do jogador, Paulo Serafim, que espera um desfecho já no final desta semana, provavelmente na sexta-feira (18). Segundo o agente, faltam poucos detalhes para o acordo entre as partes ser concretizado, mas o tempo do possível novo vínculo não foi revelado. 

“Hoje recebi uma proposta do Santa Cruz e não foi muito longe do que estávamos esperando, mas alguns detalhes ainda faltam ser alinhados. Também estamos estudando o tempo de contrato”, afirmou o representante do meio campista. 

Após o término do Campeonato Brasileiro da Série B, Daniel Costa recebeu muitas propostas de outras equipes, que não tiveram seus nomes divulgados. Apesar do interesse de concorrentes pelo armador, o empresário Paulo Serafim garante que a prioridade sempre foi o tricolor. “É bom analisar tudo com certa calma, mas a preferência é do Santa Cruz. O jogador se identificou com o clube e conquistou o acesso”, declarou. 

Este ano, o meio campista atuou em 19 jogos com a camisa coral, sendo 17 como titular. Ainda por cima, marcou sete gols, cinco deles de falta, terminando a temporada como o mesmo número de tentos dos atacantes Grafite e Luisinho. Daniel Costa foi a arma do Santa Cruz na bola parada durante a Série B, destacou-se com boas atuações e ganhou identificação com a torcida coral após ser contratado no dia 21 de maio deste ano. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Santa Cruz faz proposta por Daniel Costa e meia fica mais perto de renovação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.