Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,2727272727273

Classifique:

O Clube

Parceiro do Grupo Petrópolis, presidente do Santa Cruz comemora provável volta da cerveja

Publicado: quinta-feira,17 de dezembro de 2015, às 09:30
Por: Daniel Lima

Em janeiro deste ano, no começo da gestão do presidente Alírio Moraes, o Santa Cruz fechou uma parceria com o Grupo Petrópolis, empresa brasileira fabricante de bebidas. No começo deste mês, a Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou, em segunda votação, o Projeto de Lei 2.153/2014, de autoria do deputado estadual Antônio Moraes, que autoriza a comercialização da bebida nos estádios pernambucanos. A possibilidade de liberação foi comemorada pelo presidente Alírio Moraes.

O próximo passo é a aprovação da Redação Final para, então, o Projeto de Lei seguir para avaliação do governador do Estado, Paulo Câmara, que tem até 15 dias úteis para sancioná-lo ou não. Como a medida já deve valer para o Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste em 2016, o mandatário do Santa Cruz revelou que clube irá ganhar um percentual em cima da venda da cerveja, de acordo com o contrato firmado com a Itaipava.

"Ajuda muito, porque dentro do nosso contrato com o Grupo Petrópolis a gente teria um acréscimo muito significativo a partir do momento em que houvesse a liberação da cerveja, como está acontecendo agora. Melhora também porque é receita dos bares", declarou.

Logo quando assinou o contrato com o Grupo Petrópolis, a ideia inicial do presidente era reabrir os pontos de vendas para gerar lucros aos cofres do clube. Até então, estava sendo vendida apenas cerveja sem álcool.

Compartilhe:

Parceiro do Grupo Petrópolis, presidente do Santa Cruz comemora provável volta da cerveja

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.