Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com demora nas renovações e contratações, Santa Cruz trabalha em silêncio e sem pressa

Publicado: quinta-feira,17 de dezembro de 2015, às 11:20
Por: Daniel Lima

Já faz três semanas que o Campeonato Brasileiro da Série B foi finalizado. De lá pra cá, o Santa Cruz só anunciou a renovação de dois jogadores - o zagueiro Neris até 2016 e o meia João Paulo por mais dois anos (2017) – e as contratações do volante Dedé, que retornou ao clube pela terceira vez, e do goleiro Edson Kolln, ex-Luverdense/MT. Apesar do ritmo lento das negociações, a diretoria coral trabalha em silêncio e com muita cautela para não cometer equívocos. 

Em entrevista exclusiva para a Rádio Transamérica, o vice-presidente Constantino Júnior afirmou que a cobrança dos jogadores e seus empresários pela valorização tem dificultado o desfecho. O dirigente encarou a situação com naturalidade, mas descartou fugir da realidade financeira para acertar com os atletas. 

“Os jogadores têm uma expectativa de valorização, mas é importante que os empresários e os atletas tenham consciência que o clube, mesmo na Série A, não vai fugir da sua realidade financeira. O trabalho dos últimos anos será mantido, com a política de pés no chão, até porque o próximo ano será diferente”, disse. 

O silêncio da diretoria do Santa Cruz faz parecer que o clube não está agindo com tanta velocidade quanto deveria. No entanto, o fato pode ser só uma impressão, já que trabalhar na surdina é uma estratégia adotada pela cúpula nos últimos anos.  “Estamos tendo cuidado e responsabilidade com as finanças do clube. Não podemos fazer loucuras”, encerrou o vice-presidente. 

Compartilhe:

Com demora nas renovações e contratações, Santa Cruz trabalha em silêncio e sem pressa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.