Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

31,6923076923077

Classifique:

O Clube

Diretor Jomar Rocha deixa o Santa Cruz alegando problemas pessoais

Publicado: quinta-feira,17 de dezembro de 2015, às 13:26
Por: Daniel Lima

Na manhã desta quinta-feira (17), o diretor Jomar Rocha anunciou a sua saída do Santa Cruz. O que motivou o desligamento inesperado do dirigente, segundo ele, foram problemas pessoais. 

Jomar Rocha chegou ao Santa em 2007, exatamente no ano da gestão de Edinho, que foi marcada pelo segundo rebaixamento consecutivo (da Série B à terceira divisão). Em 2008, convidou Constantino Júnior, hoje vice-presidente, para ajudá-lo a pilotar o departamento de futebol e a proposta foi aceita. Mas no final da temporada, ambos deixaram o clube depois do rebaixamento à Quarta Divisão.

No ano de 2011, Jomar retornou à diretoria, mas não de forma efetiva. O dirigente participou de várias transações do clube, inclusive foi o responsável por segurar o atacante Gilberto, ex-Santa, que se tornou um dos protagonistas da conquista do estadual daquele ano. De la pra cá, conquistou quatro títulos estaduais (2011, 2012, 2013 e 2015), três acessos e um Campeonato Brasileiro da Série C, contribuindo diretamente no ressurgimento do Santa Cruz ao sair da Quarta Divisão e voltar para a elite do futebol.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Diretor Jomar Rocha deixa o Santa Cruz alegando problemas pessoais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.