Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Duas renovações e dois reforços: Santa Cruz retarda montagem da equipe para a próxima temporada

Publicado: sexta-feira,18 de dezembro de 2015, às 15:34
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz anda em passos lentos nas renovações e contratações visando a temporada do ano que vem. Mas, para a diretoria coral, a pressa é inimiga da perfeição. Com isso, os dirigentes preferem não mudar a linha de trabalho. Como aconteceu nos últimos anos, o clube se preocupa com a parte financeira, tomando muito cuidado para não extrapolar o orçamento. Desta forma, a cautela fica em primeiro plano na montagem da equipe para 2016. 

A torcida tricolor comemorou bastante a renovação com o meia João Paulo até 2017. O esforço da diretoria, que montou uma operação financeira para aumentar o salário do atleta, foi reconhecido pelos torcedores. Eles fizeram questão de elogiar o trabalho que a cúpula vem fazendo diariamente buscando o melhor para o clube das três cores.

Horas antes de firmar acordo com João Paulo, no início deste mês, o Santa havia renovado com o zagueiro Neris para a próxima temporada, sendo o primeiro jogador do elenco a garantir a permanência visando o ano de 2016. Os fãs corais também aprovaram o acerto com o atleta, de apenas 23 anos de idade, e chegaram até a contestar o fato do contrato não ser um pouco mais longo.

Enquanto os jogadores estão de férias, os dirigentes do Santa Cruz se desdobram para manter a base da equipe e também correm atrás de reforços para o ano que vem. A luta da diretoria é renovar o contrato de mais nove atletas: goleiro Tiago Cardoso, zagueiros Alemão e Danny Morais, laterais Vítor e Allan Vieira, meias Daniel Costa e Lelê e os atacantes Bruno Moraes e Luisinho.

Até o momento, apenas dois jogadores foram contratados. No dia 4 de dezembro, o volante Dedé, que atuou pelo clube em 2010 e 2013, foi anunciado. O jogador terá a sua terceira passagem pelo Arruda após defender a Ponte Preta/SP e o ABC/RN nesta temporada. O outro reforço é desconhecido do torcedor coral. Trata-se do goleiro Edson Kolln, que atuou pelo Luverdense/MT na Série B deste ano. Ele tem apenas 24 anos de idade e chega ao tricolor como uma grande aposta.

Compartilhe:

Duas renovações e dois reforços: Santa Cruz retarda montagem da equipe para a próxima temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.