Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Meia Daniel Costa recebe propostas do exterior que podem complicar renovação com o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,18 de dezembro de 2015, às 17:01
Por: Daniel Lima

O destino de Daniel Costa pode ser o exterior. Apesar da proposta de renovação do Santa Cruz ter agradado, o empresário do meio campista, Paulo Serafim, revelou que apareceram duas ofertas interessantes de clubes de fora do país, mas os nomes não foram revelados. Desta forma, o futuro do jogador será decidido nos próximos dias, segundo afirmou o seu agente, que confirmou não ter tido avanços na negociação com o tricolor da última terça-feira (15) pra cá.

"Na verdade, a negociação está do mesmo jeito. Nos últimos dias, surgiram outras coisas. Algumas propostas interessantes de fora do país e por enquanto não tem nada concreto. Está tudo indefinido", disse o representante.

O Santa corre grandes riscos de perder o meia Daniel Costa para a próxima temporada. O armador foi um dos destaques do time na campanha histórica do acesso à Série A, marcando sete gols, sendo cinco deles em cobrança de falta. O atleta tornou-se a arma da equipe na bola parada e por isso acabou ganhando destaque após chegar ao Arruda como desconhecido do torcedor no dia 21 de maio deste ano.

O empresário Paulo Serafim quer definir a situação do jogador até a próxima semana, mas não estabeleceu uma data exata para um desfecho. Vale lembrar que na terça-feira (15) passada, o Santa fez uma proposta para Daniel Costa e os valores ficaram dentro do esperado. "De repente, a gente resolve na semana que vem. Mas é difícil prever isso, pois até o final do mês vão surgir novas coisas", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Meia Daniel Costa recebe propostas do exterior que podem complicar renovação com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.