Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz inicia conversas para renovar com o atacante Bruno Moraes

Publicado: sexta-feira,18 de dezembro de 2015, às 18:18
Por: Daniel Lima

De olho na temporada 2016, o Santa Cruz iniciou as conversas para tentar renovar o contrato do atacante Bruno Moraes. Nesta sexta-feira (18), a diretoria coral teve um primeiro contato com o empresário do jogador, Adão Chaves. De acordo com o agente, a negociação está no estágio preliminar e o futuro do jogador segue indefinido.

"Iniciei hoje as conversas com Tininho (vice-presidente). Acredito que nos próximos dias a gente tenha alguma definição, mas ainda estamos no começo da negociação", disse. 

Recentemente, surgiram informações nas redes sociais de que o centroavante tinha pedido valores altos para continuar no Arruda na próxima temporada. Porém, o representante do atleta desmentiu as afirmações. "Isso não é verdadeiro, até porque quem responde pelo Bruno (Moraes) sou eu e não teve nada disso. Nessa época é muita especulação. Quem falou isso está mentindo", declarou.

Em relação ao prazo para um desfecho da negociação, o empresário Adão Chaves foi cauteloso e preferiu não estabelecer uma data exata. No entanto, garantiu que a prioridade é o tricolor, mas deixou claro que o assédio de outras equipes acaba sendo normal pela valorização. "Tudo pode acontecer, pois estamos num período de muita especulação. Dei a minha palavra ao Santa Cruz, que a prioridade, e não conversei com nenhum outro clube. É lógico que pelo acesso, Bruno Moraes e vários jogadores do time se valorizaram". 

Bruno Moraes terminou a temporada nas graças da torcida coral. Além de ser o vice-artilheiro do Santa Cruz, com nove gols marcados, ele ganhou o apelido de general por conta da sua comemoração. Mesmo sendo o segundo jogador do time que mais balançou as redes, foram apenas seis jogos como titular dos 15 em que atuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz inicia conversas para renovar com o atacante Bruno Moraes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.