Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,9411764705882

Classifique:

Futebol Profissional

Ídolo e paredão fica! Goleiro Tiago Cardoso renova com o Santa Cruz por mais dois anos

Publicado: sábado,19 de dezembro de 2015, às 07:43
Por: Daniel Lima

Final feliz! Tiago Cardoso fica no Santa Cruz por mais dois anos. Após uma longa reunião ontem à noite entre o clube e o empresário Ytalo Pontes, a renovação do goleiro, até 2017, teve o martelo batido para o alívio e felicidade da torcida coral. Quem também está com a permanência encaminhada para a próxima temporada, provavelmente até o fim de 2016,  é o meia-atacante Lelê, que tem o mesmo representante do paredão coral. 

Tiago Cardoso é um dos maiores ídolos do Santa na história recente. No Arruda desde o começo de 2011, ele contribuiu para o ressurgimento do clube no cenário do futebol, saindo do fundo do poço da Série D até retornar à Primeira Divisão nacional. Durante toda essa trajetória vitoriosa, foram muitas conquistas pelo Mais Querido: quatro campeonatos estaduais, três deles atuando como titular, três acessos e um título do Brasileiro da Série C. Além do mais, o camisa 1 foi eleito o craque do Pernambucano 2011.

Em cinco temporadas pelo tricolor, o goleiro viveu dias marcantes, mas também passou por momentos complicados, quando precisou superar cinco lesões no decorrer desses anos. Tiago Cardoso tem uma identificação e um ótimo relacionamento com a torcida coral. Toda essa confiança foi obtida passo a passo com atuações inesquecíveis e com defesas importantes em finais de campeonatos. Resumindo, dias memoráveis e muitos feitos conquistados.

Cardoso se junta ao técnico Marcelo Martelotte, ao zagueiro Neris e ao meia João Paulo, todos eles considerados peças importantes na temporada deste ano e com os contratos renovados com o Santa. A diretoria ainda tenta agilizar a manutenção de outros jogadores-chave que ajudaram na volta do clube à Série A.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ídolo e paredão fica! Goleiro Tiago Cardoso renova com o Santa Cruz por mais dois anos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.