Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa renova contrato com o meia-atacante Lelê até o fim da temporada 2016

Publicado: sábado,19 de dezembro de 2015, às 16:14
Por: Daniel Lima

Depois de renovar com Tiago Cardoso por mais dois anos, o Santa Cruz acertou a permanência do meia-atacante Lelê até o fim da temporada 2016. O clube firmou acordo tanto com o goleiro como com o jogador após longa reunião ontem à noite com o empresário dos atletas, Ytalo Pontes. O final da novela acabou feliz para ambas as partes, que precisaram de três encontros para negociar até chegar a um denominador comum nas renovações contratuais.

Antes de ser contratado pelo Santa no dia 9 de junho deste ano, Lelê estava no Oeste/SP, onde passou quase três temporadas e não vinha sendo aproveitado. Após desembarcar no Recife com rótulo de aposta, ele virou peça-fundamental do esquema tático do time responsável pelo acesso heroico à Série A. Estreou com a camisa coral na vitória contra o Sampaio Corrêa/MA por 1 a 0, no Arruda. Logo depois, o atleta formado nas categorias de base do Coritiba/PR conquistou a titularidade e atuou em 23 jogos, todos eles como titular, dos 38 da Série B, marcando cinco gols. Firmou-se justamente pela aplicação tática dentro de campo, com
velocidade no ataque e na recomposição da marcação, sua principal função.

Só não jogou mais porque sofreu uma lesão muscular na coxa direita, ficando de fora de quatro partidas seguidas. O fato, contudo, não atrapalhou o jogador, que manteve uma regularidade nas atuações pelo lado esquerdo do campo e ganhou prestígio com o técnico Marcelo Martelotte. Lelê até chegou a discutir com o treinador no jogo contra o Bahia/BA, na 34ª rodada, após ser substituído durante o segundo tempo. A situação de jogo não abalou ninguém e nem comprometeu o relacionamento deles.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa renova contrato com o meia-atacante Lelê até o fim da temporada 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.