Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,1

Classifique:

Futebol Profissional

Lateral direito Vítor acerta renovação e fecha com o Santa Cruz por mais uma temporada

Publicado: sábado,19 de dezembro de 2015, às 20:42
Por: Daniel Lima

O experiente Vítor acertou com o Santa Cruz por mais uma temporada e o novo contrato do lateral direito será até o final de 2016. A negociação do jogador para permanecer no Arruda foi longa. Após seu empresário, Gilson Marcos, não aceitar a proposta inicial do clube, uma contraposta foi enviada para a diretoria coral, que não gostou dos valores pedidos. Segundo os dirigentes, o pedido estaria fora da realidade financeira do Santa.

No segundo encontro da direção com o agente do atleta, os corais fizeram uma nova proposta, que satisfez o representante e Vítor. Mas a situação só teve desfecho no início da noite deste sábado (19).  O que justamente emperrou, anteriormente, a negociação foi o fato de o jogador receber um alto salário no Sport Recife. Quando veio para o tricolor, diminuiu a quantia. Como conquistou o acesso à Série A, exigiu uma valorização. 

Contratado durante a Série B, ele chegou para se firmar na lateral direita e melhorar a instabilidade do setor. Por ter passado por clubes da Série A - Cruzeiro/MG, Palmeiras/SP, Goiás/GO, Sport Recife -, sua experiência acabou qualificando o time que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro. Pelo Santa Cruz, o lateral Vítor, de 33 anos,  jogou 22 partidas, sendo 21 delas como titular, e marcou um gol.  

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lateral direito Vítor acerta renovação e fecha com o Santa Cruz por mais uma temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.