Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

32,1875

Classifique:

Futebol Profissional

Negociação entre Santa Cruz e Alemão está parada e renovação com zagueiro segue distante

Publicado: domingo,20 de dezembro de 2015, às 17:33
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz está distante de um acerto com o zagueiro Alemão. Na última quinta-feira (17), a direção coral formalizou uma proposta de renovação para o jogador, mas os valores não agradaram. Segundo o empresário do atleta, Adson Gomes, uma contraposta foi feita e o clube não sinalizou nada até o momento. Desta forma, a negociação segue parada e longe de um final feliz. 

“A negociação está no mesmo estágio e o Santa Cruz não fez nenhuma outra proposta. Inicialmente, a diretoria lançou uma primeira oferta e a gente enviou uma contraproposta. Até agora, não aconteceu mais nada”, disse o representante do defensor. 

Sem respaldo da diretoria do Santa, o agente revelou que já começou a buscar alternativas no mercado. O fato de Alemão ter recebido propostas de outros clubes não significa que o zagueiro esteja fora do Arruda na próxima temporada. No entanto, seu empresário deixou claro nas entrelinhas que o futuro do jogador precisa ser resolvido em breve. 

“Alemão é um atleta de futebol profissional e ele precisa trabalhar. Não pode ficar desempregado. Inclusive, já fizemos alguns contatos com outros clubes, pois isso faz parte do mercado”, contou. 

Desde o ano passado no tricolor, o zagueiro Alemão construiu uma história vitoriosa ao longo desse tempo. Após ser afastado do Vitória/BA, acertou com o Santa Cruz no dia 24 de setembro de 2014 e assinou contrato até o final da Série B daquela temporada, quando jogou apenas a reta final. Este ano, renovou seu contrato e se firmou na equipe, atuando em 31 partidas, todas como titular, sendo 12 pelo estadual e 19 pela Série B. De quebra, conquistou o título pernambucano no primeiro semestre e o acesso à Série A recentemente. 

 

Compartilhe:

Negociação entre Santa Cruz e Alemão está parada e renovação com zagueiro segue distante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.