Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz não procurou volante Bileu para renovar e empresário desiste de esperar

Publicado: segunda-feira,21 de dezembro de 2015, às 12:27
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz ainda não manifestou interesse de renovar o contrato de Bileu para a próxima temporada. Segundo o empresário do jogador, Igor Albuquerque, a diretoria coral, especificamente o vice-presidente Constantino Júnior, não respondeu as mensagens. Sem retorno, o representante declarou que não pode mais esperar o clube e confirmou que o volante foi assediado por outros times, que não tiveram os nomes revelados. 

“Eles não entraram em contato com a gente. Já tentei falar duas vezes com Tininho (vice-presidente), mandei mensagens, mas não obtive retorno. Bileu está de férias e já recebeu algumas sondagens. Não posso esperar mais pelo Santa Cruz”, disse o agente. 

Até então, o empresário tinha dado preferência ao Santa. Com a demora da definição da direção, contudo, quer definir o futuro do atleta o mais rápido possível. Até porque o ano de 2015 está próximo do fim. “Por questão de ética, esperei pelo Santa Cruz. Mas como não teve nenhum contato, não posso ficar parado”, avisou Igor Albuquerque. 

No mês de junho do ano passado, o volante Bileu deixou o rival Sport Recife, onde foi utilizado como lateral direito e não se firmou, e acertou com o tricolor para a disputa da Série B. Dos 20 jogos em que atuou, foi titular em 16 deles. 

Há um ano e seis meses no Arruda, o atleta, de 26 anos de idade, ganhou espaço na equipe por conta da sua polivalência, já que atua como lateral direito ou como volante, posição de ofício. Nesta temporada, foi importante para a conquista do Campeonato Pernambucano e do acesso à Série A. Ele encerrou o ano com 29 jogos (12 no estadual e 17 na Segundona), sendo 22 na titularidade. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Santa Cruz não procurou volante Bileu para renovar e empresário desiste de esperar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.