Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

97,2777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria do Santa confirma nova proposta de um ano para renovar com o meia Daniel Costa

Publicado: segunda-feira,21 de dezembro de 2015, às 18:43
Por: Daniel Lima

Após o meia Daniel Costa ficar insatisfeito com a proposta inicial do Santa Cruz para renovar seu contrato, a diretoria coral enviou uma nova oferta para o empresário do jogador, Paulo Serafim. Inicialmente, o clube só tinha oferecido uma extensão de vínculo de apenas seis meses, deixando o atleta e o seu representante chateados. Agora, o vice-presidente Constantino Júnior espera a resposta do agente e fica na expectativa para bater o martelo nesta terça-feira (22).  

“Estamos aguardando o retorno do representante de Daniel (Costa). Fizemos uma proposta para estender o vínculo dele por mais um ano. Creio que agradou. Estamos negociando dentro da nossa possibilidade financeira”, disse Tininho. 

O empecilho da renovação era justamente o tempo de contrato, pois a parte financeira foi aprovada pelo empresário na semana passada. Mesmo o meio campista tendo recebido duas propostas do exterior, informação confirmada pelo próprio agente, a prioridade é acertar com o Santa Cruz a permanência de Daniel Costa para a temporada 2016. Este ano, ele se destacou na equipe coral e marcou sete gols, cinco deles de falta. Desde que chegou ao Arruda, no dia 21 de maio, foram 19 jogos com a camisa coral, sendo 17 como titular.

O armador foi um dos destaques do time na campanha histórica do acesso à Série A. Logo, tornou-se a arma da equipe na bola parada e por isso se identificou com a torcida coral. Até agora, a diretoria do Santa renovou os contratos de cinco jogadores: goleiro Tiago Cardoso, zagueiro Neris, lateral direito Vítor e meias João Paulo e Lelê. Além deles, o técnico Marcelo Martelotte também acertou com o tricolor por mais uma temporada. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Diretoria do Santa confirma nova proposta de um ano para renovar com o meia Daniel Costa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.