Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

87,1538461538461

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira tem conversas adiantadas para renovar com o Santa Cruz e Danny Morais negocia

Publicado: segunda-feira,21 de dezembro de 2015, às 19:45
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz continua batalhando para manter a base do time de olho na temporada 2016. Durante esse período de negociações, a torcida coral pouco escutou os nomes de Danny Morais e Allan Vieira e ambos são prioridades para renovar o contrato. Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, existe o interesse do clube em permanecer com esses dois jogadores para a disputa das competições do próximo ano. 

Em relação ao lateral esquerdo Allan Vieira, o dirigente do Santa não deu detalhes da negociação, mas garantiu que a situação, para estender o vínculo do atleta, está bem encaminhada. “Já está bem desenhado. Restam apenas questões burocráticas com o Londrina”, afirmou Tininho. 

O entrave para as partes chegarem a um desfecho é justamente um acerto com o Londrina/PR, clube detentor dos direitos econômicos do atleta. O camisa 6 foi contratado pelo tricolor durante a disputa da Série B, no dia 31 de agosto, e ajudou no acesso à Série A. Ele desbancou a concorrência de Marlon e Lúcio e ganhou a titularidade, atuando em 13 partidas, todas como titular. O jogador, de 25 anos de idade, também conta com passagens pelo Flamengo/SP, Grêmio Osasco/SP, Metropolitano/SC, Atlético Sorocaba/SP. 

Sobre o zagueiro Danny Morais, o vice-presidente declarou que já existem conversas entre o clube e o empresário do atleta, Márcio Bittencourt, que está fora do país. Sendo assim, a direção coral aguarda o retorno do agente para avançar nos entendimentos da possível renovação. “Estamos esperando o empresário do atleta voltar do exterior, mas estamos conversando. Ele interessa”, assegurou Tininho. 

Este ano, o defensor foi o jogador que mais atuou pelo Santa Cruz na temporada. Foram 46 jogos (13 pelo Pernambucano e 33 na Série B), sendo 45 como titular. Apesar dos altos e baixos durante o ano, Danny Morais passou por cima das críticas após crescer na fase decisiva da Segunda Divisão. Revelado pelo Internacional/RS em 2006, ele chegou ao Arruda no início de janeiro deste ano e desembarcou com o status de experiente, por ter passado pelo Botafogo/RJ, Bahia/BA, Al Ittifaq, da Arábia Saudita, e Chapecoense/SC, onde disputou a Série A em 2014. 

 

Compartilhe:

Allan Vieira tem conversas adiantadas para renovar com o Santa Cruz e Danny Morais negocia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.