Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

72,1

Classifique:

Futebol Profissional

Final feliz! Prata da casa Marcílio assina renovação de contrato com o Santa Cruz até 2017

Publicado: terça-feira,22 de dezembro de 2015, às 16:27
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz renovou o contrato do meia Marcílio por mais dois anos. Na tarde desta terça-feira (22), o prata da casa apareceu no Arruda e firmou acordo até 2017. O empresário do atleta, Eduardo Maluf, também representante do meia Raniel e do atacante Luisinho, confirmou o desfecho da negociação: “Está tudo certo. Inclusive ele (jogador) já assinou tudo”, disse em entrevista ao portal CoralNET. Apesar da novela para definir o futuro do jovem, as partes chegaram a um denominador comum e o martelo foi batido. 

Feliz por estender o vínculo com o clube por mais duas temporadas, o meio campista Marcílio comemorou a renovação contratual e revelou que recebeu um aumento salarial, já que ficou valorizado após o acesso à Série A. “Estou me sentindo muito valorizado pelo Santa Cruz e 2016 promete. A negociação foi tranquila. Ganhei um aumento salarial e renovei por dois anos. Estou muito feliz”, disse. 

Há quase duas semanas, o Santa anunciou oficialmente o acerto com o garoto Marcílio, mas o que estava confirmado virou polêmica. Após apalavrar a renovação com o prata da casa, ele se recusou a assinar o contrato depois do pedido do seu agente. O fato irritou o ex-diretor Jomar Rocha, que deixou o futuro do jogador nas mãos do vice-presidente coral. 

Bom negociador, o dirigente Constantino Júnior contornou a situação e conseguiu reverter o jogo. No final das contas, o jovem de 20 anos acertou com o Mais Querido. Este ano, o atleta, natural de Aliança/PE, subiu para o profissional no dia 25 de agosto e começou a treinar com o elenco. De lá pra cá, estreou na equipe principal no jogo contra o Paraná Clube/PR, fora de casa, pela 21ª rodada da Série B, e marcou um dos gols na derrota do Santa pelo placar de 3 a 2, sendo sua única partida. Depois dessa chance, compôs apenas o banco de reservas e nem entrou no decorrer dos confrontos. 

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe:

Final feliz! Prata da casa Marcílio assina renovação de contrato com o Santa Cruz até 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.