Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Empresário do meia Daniel Costa espera acertar renovação com o Santa nesta quarta-feira

Publicado: terça-feira,22 de dezembro de 2015, às 18:58
Por: Daniel Lima

Pequenos detalhes separam o meia Daniel Costa da renovação contratual com o Santa Cruz. O desfecho da negociação deve acontecer nesta quarta-feira (23), segundo o empresário do atleta, Paulo Serafim. “De ontem (segunda-feira) pra hoje a coisa andou um pouco mais, tanto na nossa pedida quanto na oferta do Santa. Até amanhã, não vou garantir, podemos encerrar definitivamente e positivamente a situação do jogador”, declarou o agente em entrevista concedida à Rádio Jornal. 

Sobre a negociação, o representante explicou os detalhes e confirmou que o clube fez uma nova proposta, aumentando o tempo de contrato para um ano e a parte salarial. “Tinha esses dois impasses, mas isso tudo já foi ajustado. A coisa está partindo para um desfecho positivo”, garantiu. 

Caso as partes cheguem a um acordo, o novo contrato do armador, que tem a chance de jogar sua primeira Série A da carreira, será por mais um ano (até 2016). Nesta temporada, o atleta desembarcou no Arruda como desconhecido da torcida, mas, rapidamente, caiu nas graças dos fãs corais. Logo, virou arma do time na bola parada, marcando sete gols, cinco deles de falta, em 19 jogos com a camisa tricolor, 17 no posto de titular. 

De acordo com o empresário Paulo Serafim, o meio campista demonstrou interesse de permanecer na capital pernambucana, mesmo tendo recebido duas propostas do exterior. Ele ainda destacou os aspectos positivos durante sua trajetória nesta temporada. “Daniel Costa tem um vínculo e um carinho especial pela torcida coral e pelo Recife. É um desejo dele continuar no clube”, disse. 

Antes do Santa, Daniel Costa, natural de Piracicaba, interior de São Paulo, atuou pelo Botafogo/SP (2009), Ponte Preta e Botafogo/SP (2010), Comercial/SP , Catanduvense/SP (2011), Rio Branco/SP, Comercial/SP (2012), Treze/PB (2013), CSA/AL, América/RN (2014, 2015). O jogador de 27 anos começou a carreira jogando na equipe do XV de Piracicaba/SP.

Foto: CoralNET 

 

Compartilhe:

Empresário do meia Daniel Costa espera acertar renovação com o Santa nesta quarta-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.