Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz renova com o meia Daniel Costa até o fim de 2016

Publicado: terça-feira,22 de dezembro de 2015, às 21:35
Por: Daniel Lima

O empresário de Daniel Costa, Paulo Serafim, esperava acertar a renovação do jogador até amanhã (22), mas na noite desta terça-feira (22) houve o tão esperado desfecho. O meia fica no Santa Cruz por mais um ano após estender o vínculo até 2016. A negociação se encaminhou para um final feliz logo depois que o clube aumentou o tempo do contrato e os valores salariais do atleta. Assim, a proposta foi aceita e ambas as partes saíram satisfeitas com o acordo. Apesar de ter recebido duas propostas do exterior, confirmadas pelo seu representante, ele preferiu continuar no Arruda pelo fato da identificação com a torcida coral e por estar adaptado ao Recife.

Pela primeira vez na carreira, o armador terá a oportunidade de disputar uma Série A. Este ano, ele conquistou o acesso à elite pelo Santa, quando marcou sete gols - cinco deles de falta - e deu três assistências, em 19 jogos com a camisa coral, sendo 17 como titular. Contratado no dia 21 de maio, Daniel Costa chegou ao Arruda no decorrer da Série B e conseguiu ter boa atuações, virando arma da equipe na bola parada. 

Antes do Santa Cruz, o jogador, de 27 anos de idade, natural de Piracicaba, interior de São Paulo, vestiu a camisa do Botafogo/SP (2009), Ponte Preta/SP e Botafogo/SP (2010), Comercial/SP , Catanduvense/SP (2011), Rio Branco/SP, Comercial/SP (2012), Treze/PB (2013), CSA/AL, América/RN (2014, 2015). Ele iniciou a carreira jogando na equipe do XV de Piracicaba/SP. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz renova com o meia Daniel Costa até o fim de 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.