Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Martelo batido: zagueiro Alemão acerta renovação com o Santa por mais um ano

Publicado: terça-feira,22 de dezembro de 2015, às 21:56
Por: Daniel Lima

Depois de uma nova reunião entre o empresário de Alemão e a direção do Santa Cruz, as partes entraram em acordo e o zagueiro renovou o contrato com o clube por mais uma temporada, ficando no Arruda até o fim de 2016. A negociação teve um desfecho positivo no final da noite desta terça-feira (22), quando o próprio jogador e o seu empresário, Adson Gomes, sentaram com o vice-presidente Constantino Júnior e bateram o martelo. 

Anteriormente, a permanência do defensor era vista como difícil. O agente praticamente havia descartado um acerto de Alemão com o Santa após alegar que a proposta coral não agradou. Mas a negociação, que chegou a ficar parada, acabou tendo um final feliz, mesmo com várias sondagens de outros clubes. Tudo porque a diretoria tricolor ajustou os valores e fez uma adequação financeira para garantir a extensão de vínculo do atleta. 

O zagueiro Alemão tem uma trajetória vitoriosa pelo clube das três cores. Contratado no dia 24 de setembro do ano passado, ele veio para o tricolor para se recuperar na carreira, já que antes foi afastado do Vitória/BA. Jogou apenas a reta final da Série B 2014 e renovou seu contrato. Nesta temporada, foi titular absoluto e atuou em 31 partidas (12 pelo estadual e 19 pela Segundona), todas como titular, sendo coroado com o título pernambucano e o acesso à Série A. Agora, tem a chance de vestir a camisa coral na elite do futebol no ano que vem. 

Compartilhe:

Martelo batido: zagueiro Alemão acerta renovação com o Santa por mais um ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.