Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Zagueiro Alemão demonstra felicidade pela renovação com o Santa Cruz até o fim de 2016

Publicado: quarta-feira,23 de dezembro de 2015, às 17:57
Por: Daniel Lima

A novela entre o Santa Cruz e Alemão, enfim, ganhou o último capitulo no final da noite da última terça-feira (22). Após a reunião entre o jogador, seu empresário e o vice-presidente Constantino Júnior, a negociação terminou com um denominador comum. O clube acertou a renovação do zagueiro por mais uma temporada, estendendo o vínculo até o fim de 2016. 

Inicialmente, o agente do atleta, Adson Gomes, praticamente descartou a permanência do defensor no Arruda, detonando a proposta inicial feita pela direção coral. Após as conversas entre as partes esfriarem, o Santa fez uma nova oferta e os valores estabelecidos foram suficientes para firmar o acordo. 

“Conversamos ontem e conseguimos chegar a um acordo. Foi bom para ambas as partes, mas agora é focar em 2016 para ter outro ano maravilhoso. Estou feliz pelo acerto. Sempre falei que o meu desejo foi permanecer, mas a primeira proposta ficou abaixo. Depois de uma conversa pessoal, entre eu, meu empresário e Tininho (vice-presidente) resolvemos tudo”, detalhou em entrevista concedida à Rádio Jornal.  

DIFICULDADES

Mesmo o clube conseguindo renovar com a maioria dos jogadores que participaram da campanha do acesso para a Primeira Divisão, o zagueiro Alemão prevê muitas
dificuldades no ano que vem, principalmente na elite do futebol. 

“É importante manter a base do time para o ano que vem. As contratações são normais. Cabe a diretoria contratar os jogadores necessários. Sabemos que será difícil, pois depois de um longo período o Santa Cruz voltou à Série A. Um campeonato bastante complicado. A gente espera ter uma boa participação e a cada ano conquistar mais para o clube continuar no cenário nacional”, disse. 

TORCIDA

“A torcida é maravilhosa. Sempre falei isso. É o ponto forte do Santa Cruz. Mesmo em momentos de dificuldades, eles (torcedores) estão sempre presentes. Em 2016 não será diferente. Irão comparecer e vão nos ajudar”, exaltou. 

Foto; CoralNET

 

Compartilhe:

Zagueiro Alemão demonstra felicidade pela renovação com o Santa Cruz até o fim de 2016

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.