Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Atacante Luisinho se despede do Santa através de rede social e deixa mensagem de agradecimento

Publicado: quinta-feira,24 de dezembro de 2015, às 09:01
Por: Daniel Lima

O atacante Luisinho sequer esperou a assessoria do clube e através da rede social (instagram) anunciou a sua saída do Santa Cruz: "Se encerra um ciclo". No texto publicado, escrito por ele mesmo, fez questão de enaltecer os serviços prestados ao tricolor, agradecendo ao presidente e a toda diretoria. Também mandou lembranças para a torcida coral, a comissão técnica e aos atletas que foram responsáveis pelo acesso à Série A.

Em relação ao seu futuro, o jogador não revelou qual será o seu time na temporada 2016, mas disse que nos próximos dias irá divulgar o seu novo destino. Apesar do esforço da direção do Santa para renovar com Luisinho, a situação ficou mais complicada após atrito do ex-diretor Jomar Rocha com o empresário do atleta, Eduardo Maluf.

Pelo Mais Querido, o atacante terminou o ano de 2015 em alta. Além de colocar o clube na Primeira Divisão do futebol brasileiro, foi importante para o time durante a Série B. Ele encerrou a competição como vice-líder de assistências, com dez passes para gols. Ainda por cima, balançou as redes sete vezes, mesmo número de tentos do meia Daniel Costa e do atacante Grafite. Foram 29 jogos, sendo 19 deles como titular.

O Santa Cruz ainda luta para renovar com mais peças do elenco. Até o momento, oito jogadores estenderam o vínculo: goleiro Tiago Cardoso, lateral direito Vitor, zagueiros Alemão e Neris e os meias João Paulo, Marcílio, Daniel Costa e Lelê.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Atacante Luisinho se despede do Santa através de rede social e deixa mensagem de agradecimento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.